sábado, 12 de outubro de 2019

Homem é atingido por disparos de escopeta calibre 12 em Janduís, RN

Na noite desta sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, policiais militares do destacamento de Janduís, na região Oeste do Rio Grande do Norte, receberam a informação de que disparos de arma de fogo estava acontecendo entre a baixada e a ursina, próximo a entrada da fazenda de Antônio Veras.

A informação é de que Patrício Henrique Gárcia da Silva, de 31 anos, foi alvejado por disparos de escopeta calibre 12, efetuados por homens que estavam escondidos a espera do alvo.
 
A vítima informou que estava na garupa da moto do seu primo, identificado como "Naldim Garcia", e no momento que passava entre a ursina e a entrada da fazenda de Antônio Veras, foi alvejado pelos tiros.

Quando os policiais chegaram no local, Patrício já havia sido socorrido para o hospital, e a respeito do seu primo, ele acredita que seu primo esteja morto dentro do matagal. A PM encontrou a moto em que Patrício e Naldim estavam, e um revólver. A arma, Patrício disse que era do seu primo.

O quadro de saúde de Patrício Henrique, espira muito cuidado, e precisará passar por um procedimento cirurgico para retirar uma bala alojada.

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição encontrou vários cartuchos de escopeta calibre 12.

Assú Notícia
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário