sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Mossoró - Após espancar a mãe, homem é preso e ela dispara, "Não aguento mais apanhar"

Themmyson Marcio de Brito Cavalcante, de 31 anos, foi preso em casa na Rua Primeiro de Maio, no Alto de São Manoel, na manhã desta quinta-feira, 24/10, acusado de agredir a própria mãe. Dona Francisca de Brito relatou aos policiais que não aguentava mais ser espancada.

Ele cumpria pena no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, acabou voltando para a cadeia.

Quando a Guarnição 1205 do 12º Batalhão, comandada pelos Cbs Nogueira e Elcio, chegou ao local para atender a ocorrência, o elemento reagiu. Ele foi dominado e conduzido para a “Deam” Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Agora além do crime de agressão, ele deverá responder por resistência à prisão.

Na Delegacia, os militares ficaram sabendo que já havia cerca de cinco registros de violência do homem contra a mãe. Medidas protetivas já tinham sido determinadas pela Justiça, mas, depois que saiu da prisão, onde cumpria pena por roubo, o homem voltou para a casa dela.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é dependente de drogas e age de forma violenta com a mãe quando ela nega dinheiro para compra dos entorpecentes.

Themmyson Marcio de Brito Cavalcante foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e aguarda decisão da Justiça para saber se permanece na unidade ou segue para a Penitenciária Mário Negócio.

O Câmera
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário