quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Inédito: Prefeitura de Campo Grande realiza Grande Festa em homenagem aos Professores


Na noite desta terça-feira (15/10), Dia dos Professores, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma grande é belíssima homenagem aos professores do município.

Nas dependências do clube Palhoção, além de um belíssimo e delicioso jantar, a Prefeitura de Campo Grande ainda proporcionou um show com o artista Alessandro Saldanha, campo-grandense que faz sua carreira em Natal.

Em conformidade com informações de alguns professores, esta festa foi inédita, uma belíssima homenagem à classe que ficou maravilhada com a homenagem.


“Estamos batalhando sempre para reconhecer e valorizar nossos profissionais, e hoje, dia especial que comemora-se o dia dos Professores, que como disse bem nosso Prefeito é o Profisisonal responsável pelo nascimento de todos os outros profissionais, nada mais justo do que reunirmos nossos servidores que nos honram com sua paixão pela profissão para mais um momento de nos confraternizamos e comemorar os últimos avanços da educação campo-grandense. Agradecemos também ao nosso Prefeito Manoel Veras pela colaboração e empenho para que esta momento fosse possível. Parabéns a todos os professores.” Finalizou a Secretária de Educação, Adriana Alves.

















Clique AQUI para ver todas as Fotos.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário