quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Janduís - Dr Salomão Gurgel fala sobre qualidades de Neto de Nilton, vaga de vice entre outros assuntos

Presidente do PSOL municipal, Nailka, prefeitável Neto de Nilton e o ex-prefeito Dr Salomão Gurgel

Em um rápido bate-papo pelo WhastApp, na noite desta terça-feira, 29/10, o ex-prefeito Salomão Gurgel falou sobre o resultado da consulta popular, as qualidades de Neto de Nilton, aliança com o PT e a conversa com o atual prefeito José Bezerra.

Neto de Nilton recebeu mais votos do que os outros dois nomes e foi o melhor avaliado pela comunidade, segundo a consulta popular realizada pelo partido e divulgada no último domingo (27).

Quanto às qualidades de Neto de Nilton, Dr Salomão destacou as foram apontadas na consulta "boa pessoa, trabalhador, empreendedor, melhor pra cidade, competente, bom gestor e renovação", apontou. De acordo com o ex-prefeito existia um acordo entre três nomes "O primeiro colocado receberia o apoio dos outros dois", frisou o líder político.

Alianças 
 
Falando em alianças, Dr Salomão adiantou que já começaram às conversas com o PT local (Braga e Raimundo do Sindicato) e disse que o PSOL quer uma aliança com o PT que poderá indicar o nome de pré-candidato à vice-prefeito.

Dr Salomão acredita que o Dr. Gaspar Brilhante (PT) cumprirá com sua palavra ao grupo que seria seu apoio ao preferido da comunidade e referendado pelo PSOL, como pré-candidato a prefeito, no caso Neto de Nilton.

Dr Salomão Gurgel disse que o grupo abriu conversações com o prefeito Zé Bezerra (sem partido), "afinal de contas ele foi eleito com a força e luta do povo que representamos. Não podemos esquecer que as chagas abertas ainda sangram!", salientou.

"Estamos satisfeitos com o processo de ouvir o eleitor muitos antes das eleições", finalizou o ex-prefeito Salomão Gurgel.
 
Blog Fala RN
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário