sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dupla é detida com litros de loló, maconha e munições para revólver calibre 38 em Apodi, RN

Após abordagens a veículos realizadas pelo Grupo Tático Operacional (GTO), duas pessoas, ambos de 20 anos, foram detidas com drogas e munições para revólver calibre 38 na tarde desta quinta-feira, 17/10, na BR-405, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do GTO abordou duas pessoas identificadas como Victor Misaac Carvalho da Silva, de 20 anos, e Carlos Daniel Costa da Silva, 20 anos, ambos residentes em Apodi, onde durante revista no interior do veículo tipo Gol VW, que era conduzido por Mesaac, foi localizado três litros da substância conhecida como Loló.

Com o apoio da Rádio Patrulha a equipe policial seguiu para a residência de Mesaac, onde encontrou no interior da casa mais 05 litros da mesma substância Loló, uma pequena quantidade de maconha pronta para revenda, material para embalar, além de 10 munições de calibre 38 intactas e 03 deflagradas.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró e após os procedimentos cabíveis, apenas Victor Misaac ficou preso. Já Carlos Daniel, após ser ouvido pelo delegado foi liberado.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário