quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Bandido perigoso conhecido como “Saci” é preso em hospital de Natal

Na noite desta terça-feira (22/10) a Polícia de Natal conseguiu prender Jailson Saturno da Silva, de 31 anos, conhecido como Galego de Assú ou Saci.

O homem, considerado muito perigoso, era membro da extinta quadrilha do “Mangueira”, morto durante um confronto com a polícia no dia 12 de junho de 2005, em uma fazenda entre as cidades de Olho D’água do Borges e Patu.

Em 2004 Saci, quando ainda era membro da quadrilha, sofreu um tiro de fuzil na perna, durante um confronto com a polícia, no município de João Dias, e ficou deficiente.

Devido a este fato, ele, que havia sido condenado a 57 anos de prisão, conseguiu liberação para cumprir a sentença em prisão domiciliar.


Em 2018 Saci foi considerado foragido da justiça e teve um mandado de prisão decretado. Nesta terça-feira (22) ele foi atendido no Walfredo Gurgel utilizando uma documentação falsa

Contudo, a companheira dele apresentou os documentos verdadeiros do homem ao atendente do hospital, que acionou a polícia. Saci foi preso por volta das 23h.

Saci foi entregue a justiça e agora vai cumprir a pena a qual foi condenado em regime fechado.

Jailson Saturno “Saci” é condenado por diversos crimes, como roubos, assaltos a bancos e arrombamentos, além de ser ex-membro da quadrilha já citada, considerada uma das mais perigosas atuantes no Oeste Potiguar.

Mossoró Hoje com informações de Cidorgiton Pinheiro 
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário