terça-feira, 15 de outubro de 2019

Prefeito Manoel Veras conseguirá novas casas populares para Campo Grande através do Programa Pró-Moradia

O prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, participou em Natal do lançamento do programa Pró-Moradia, que irá beneficiar mais de quatro mil potiguares de 60 municípios do Rio Grande do Norte, no qual terão direito a uma moradia digna dentro dos próximos anos.

O lançamento do programa foi feito pela governadora Fátima Bezerra que recebeu a adesão dos municípios ao Pró-Moradia na tarde desta segunda-feira, 14/10, com a presença de mais de 30 prefeitos, além de vice-prefeitos e vereadores, em solenidade realizada na Governadoria.

“Estamos dando mais uma passo rumo à cidadania e a qualidade de vida do nosso povo, sempre buscando o melhor para nossa população, com a nossa adesão ao programa Pró-Moradia que vai trazer em um parceira do Governo do Estado, Governo Federal e Prefeitura de Campo Grande, mais habitações para a população carente e que mais necessitam em nossa cidade, com as bênçãos de Deus e a Senhora Sant’Ana, mais pessoas terão a realização do sonho da casa própria. O trabalho não para!” Disse, Manoel Veras.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário