sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Tragédia - Criança de 10 anos morre atropelada por caçamba em Angicos, RN

A cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, veste luto pelo falecimento prematuro de uma garotinha de 10 anos, vítima de acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25/10, na RN-263 que corta o perímetro urbano do município.

Andrea Micaely da Silva Fonseca, era estudante da Escola Estadual José Rufino, ao qual cursada a 4ª série. De acordo com as informações exclusivas que nossa reportagem colheu, dão conta de que Micaely estava de bicicleta e seguia para sua casa, no bairro Alto do Triângulo.

Segundo testemunhas, "ela vinha na bicicleta, e foi descer a pista para pegar o calçamento, como tem o decline, a bicicleta derrapou e ela caiu para o lado do asfalto, ai vinha uma caçamba de uma empresa de material de construção na cidade e passou por cima dela." Relatou. A garotinha morreu na hora em razão do acidente.

De acordo com a PM, a caçamba que se envolveu no acidente foi conduzida para o pátio da 2ª Cia na cidade, para que os procedimentos fosse realizados pela equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NORE, da cidade de Assú.

O Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, foi acionado para recolher o corpo da garotinha para os procedimentos de necrópsia na sede do órgão.

Angicos News

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário