segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Mossoró tem um final de semana com quatro homicídios e duas tentativas

Durante o final de semana, de 11 a 13 de outubro, a cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou quatro assassinatos a balas e duas tentativas de homicídios, sendo uma a tiros e outra a faca peixeira.

Na sexta-feira dia 11, o entregador de água mineral Rangel Régis Câmara, de 44 anos de idade residente na Rua do Coco, no Loteamento Alto das Brisas em Mossoró, foi surpreendido e morto a tiros, na BR 110 em Mossoró. Segundo informações, ele vinha no carro que utilizava para fazer suas entregas de água, com outro companheiro e quando parou no sinal no trevo de acesso para o conjunto Vingt Rosado, foi surpreendido por um atirador que estava sozinho numa motocicleta, parou ao lado do motorista e começou a atirar Rangel morreu no local.

Na madrugada de sábado, dia 12, os irmãos Natann e Nayann de Medeiros Rique da Escóssia, foram mortos a tiros no Abolição IV em Mossoró. O câmera colheu informações junto a policia, que por volta de 01h40min, os matadores encapuzados e armados invadiram a residência da família, na Rua Luzia Saraiva de Souza e atiraram em Natann Medeiros Rique da Escóssia de 23 anos de idade que morreu no local. Seu irmão Nayann Medeiros Rique da Escóssia de 25 anos saiu correndo, mas foi alcançado e morto com mais de 30 tiros de pistola na Rua Idalino Costa. A mãe dos irmãos e a esposa de Natann que estavam na residência nada sofreram.

No inicio da noite de sábado, dia 12, Paulo Victor de Oliveira Silva de 26 anos de idade foi morto com tiros de escopeta quando chegava em casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto. Segundo informações repassadas a policia ele foi rendido por homens que chegaram numa caminhonete Ranger e teria sido colocado de joelhos, antes de ser executado com tiros de escopeta, sendo um no ombro e outro que desfigurou completamente a cabeça.

No domingo dia 13, Antônio Amorim da Silva, de 49 anos de idade foi socorrido por uma Unidade do Samu apresentando ferimentos provocados por uma faca peixeira. Segundo informações Antônio Amorim foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi encontrado caído numa estrada carroçável na região do Conjunto Odete Rosado, Depois que recebeu os primeiros atendimentos no local o mesmo precisou ser conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia.

No final da manhã de domingo, 13, A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua João Batista no Loteamento Três Vinténs. A policia recebeu informações que José Jean de Souza de 52 anos de idade, estava sentado em baixo de uma árvore, bebendo com outras pessoas, quando um elemento chegou de moto e começou a efetuou a atirar em José Jean que foi atingido com cerca de quatro tiros. Depois de receber os primeiros atendimentos pela equipe do Samu no local, ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia.
 
O Câmera
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário