terça-feira, 29 de outubro de 2019

“Meu filho viu tudo e nem olha mais para mim”, diz vítima de estupro no RN

“Não sei se vou conseguir andar na rua novamente. Não sei se meu filho vai voltar a olhar para mim, não sei se vou conseguir olhar para ele”, disse a mulher vítima de estupro, na quarta (24/10) em Nísia Floresta, cidade da Região Metropolitana de Natal.

Ela foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado pelo agressor. O homem, que já foi preso, praticou o crime na frente do filho da mulher. A vítima estava preparando comida para o garoto de apenas um ano, quando foi surpreendida pelo estuprador, dentro de sua própria casa, no distrito de Lagoa Azul.

Leia também:


A mulher de 26 anos conta que estava cuidando da casa quando o homem a agarrou por trás e começou a agressão. Após o primeiro estupro, o suspeito voltou ao local e praticou o ato novamente. “Com o braço quebrado eu só fiz pegar meu filho e pedir socorro ao meu sogro”, relata.

O suspeito foi identificado como Wilson Nunes da Silva, de 20 anos. Ele foi capturado na Paraíba e ao ser interrogada pelos agentes confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, o homem sabia o horário em que a vítima ficava sozinha em casa.

“Ele confessou o crime com riqueza de detalhes e não demonstrou nenhum arrependimento. Realmente foi um caso com alto grau de perversidade e tudo na frente do filho dela de um ano de idade. Ele ainda está traumatizado e nós encaminharemos os dois para um tratamento psicológico”, destacou o delegado de Nísia Floresta, Marcelo Aranha. 
 
Nova denúncia

Após a prisão de Wilson Nunes da Silva, uma outra mulher procurou a Delegacia de Nísia Floresta para denunciar um estupro. Ela disse ter reconhecido Wilson Nunes e afirmou ter sido vítima de um estupro cometido em 24 de setembro pelo suspeito. O caso também será investigado pela polícia.

OP9 RN
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário