segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Câmara Municipal de Campo Grande e Escola do Legislativo realizaram aulão inaugural de revisão para o Enem


A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, realizou na última sexta-feira, 18/10, o primeiro aulão de revisão para o Enem 2019. O evento foi no Clube Arco Verde, e reuniu centenas de jovens e adultos que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Sucesso de crítica e público, o aulão inaugural ofereceu aulas de Linguagem e Redação, com o professor João Maria Lima, que distribuiu apostilas com exercícios e discussão sobre temas de redação para o Enem 2019.

“Estamos aproximando ainda mais a câmara da sociedade. Agradeço a disponibilidade do Professor João Maria, que não tem medido esforços para ajudar nossos estudantes. Através dele, iremos promover mais um aulão antes das provas do Enem, agora com a disciplina de matemática, acessível a toda população campo-grandense”, disse Vagner Souza.

Para o professor João Maria Lima, que também é diretor da Escola da Assembleia, o aulão “foi um verdadeiro presente para os alunos de Campo Grande, que estão ansiosos com a aproximação do Enem”. Ele revelou que mais da metade da prova foi discutida e resolvida diante dos estudantes. “Foi uma noite de muito aprendizado e conhecimento”, completou.

Participaram de evento a vereadora Luiza Vieira, o vereador Nilson Júnior, a professora Cacilda Saldanha, a diretora e vice-diretora da EE Adrião Melo, Vera Castro e Andréia Bezerra, respectivamente, e Jean Vieira, diretor da EE Ana Maria Vieira Liberato.
 










Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário