segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva é inaugurada pela Câmara Municipal de Campo Grande, RN


O Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Vagner Souza (PSDB), lançou nesta sexta-feira, 18/10, a Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva. O ato solene, aconteceu no Plenário da Casa de Leis e contou com a presença do Diretor da Escola do Legislativo da Assembleia do RN, Professor João Maria de Lima; vereadores; diretores de escolas; vice-prefeito, Alzay Pimenta; e o Srs. Amauri de Paula e Cacilda Saldanha, pais de Caio Vinicius, homenageado de honra da escola do legislativo da Câmara Municipal.

Entre os objetivos do órgão, estão o de possibilitar uma melhor compreensão das funções do Poder Legislativo; oferecer suporte conceitual e treinamento para elaboração de leis e para o exercício do poder de fiscalização; capacitar a comunidade em temas relacionados às atividades institucionais do Poder Legislativo e potencializar o debate político referente a temas de interesse da municipalidade.

“Hoje é um grande dia para a Câmara Municipal. Com a criação da Escola do Legislativo a câmara se aproxima cada vez mais da população campo-grandense”, comentou Vagner.










Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário