segunda-feira, 21 de outubro de 2019

No jiu-jítsu e no futebol estudantes de Campo Grande se destacam na Etapa Estadual do JERN’S 2019

Durante a última semana, jovens e crianças estudantes de Escolas Municipais e Estaduais de Campo Grande, participaram mais um ano da etapa Estadual do JERN’S 2019.

Os resultados foram muito positivos em mais um ano, tanto nas modalidades futebol, futsal e jiu-jítsu.

No jiu-jiu-jítsu especialmente, Campo Grande trouxe duas medalhas de Campeões do jogos escolares, um segundo lugar no pódio e mais uma de terceiro colocado, totalizando 04 medalhas, todos estes jovens campeões participam do PROJETO SOCIAL CAMINHO DA VITÓRIA, que tem sido um divisor de água na vida de vários jovens e crianças carentes da nossa cidade.

A Prefeitura de Campo Grande, Gestão Trabalhando com o Povo, em mais um ano, deu apoiou aos nossos atletas em ambas as modalidades no deslocamento e logística e cotou com presença da Coordenação de Esporte e Lazer através do seu Coordenador, Heagry Silva.

O Prefeito Manoel Veras, parabenizou os jovens que participaram e mais uma vez orgulharam nosso município no tocante ao esporte da nossa cidade.

“Ficamos muito felizes em darmos nossa contribuição para que todos estes jovens possam representar em mais uma edição da etapa Estadual do JERN’S, o município continuará de portas abertas para todos e disposto a colaborar sempre na medida do possível, pois acreditamos no esporte como ferramenta importante para a educação e para a transformação social dos nosso jovens e crianças.” Finalizou o Prefeito Manoel Veras.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário