quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Campo Grande - Prefeito Manoel Veras consegue a confirmação de mais ações em parceria com o governo do estado

Nesta terça-feira, 22/10, o Prefeito Manoel Veras, esteve novamente junto ao Gabinete Civil do Governo do RN, onde foi recebido pela Secretária adjunta Samanda Alves.

Na oportunidade algumas pautas importantes para Campo Grande foram entregues, onde o Prefeito reforçou o pedido para resolução, dentre estas, destaque para a extensão de rede de abastecimento e fornecimento de água potável para o Conjunto Miguel Brito de Melo "Conjunto dos Pescadores", onde o Governo do Estado fornecerá o material e a Prefeitura de Campo Grande dará contrapartida com as máquinas e mão de obra necessária para levar água potável para a localidade, bem como para algumas ruas da cidade que ainda carecem deste serviço, como no Conjunto Padre Pedro, dentre outras.

Foi solicitado ainda pelo gestor a perfuração, locação e instalação de poços tubulares, construção de passagens molhadas e “mata-burros”, a liberação de emendas de Deputados Estaduais já destinadas ao ao município para construção de calçamentos, bem como apoio cultural para a Festa de Sant’Ana 2020.

“Ambas as pautas foram recebidas e serão dadas encaminhamentos, conforme a Secretária Samanda Alves, contamos que brevemente estaremos trazendo mais novidades de mais trabalho para nosso povo e agradecemos a atenção do Governo do RN em nome da nossa Governadora Fátima Bezerra. O trabalho não para um só minuto!” Finalizou o Prefeito, Manoel Veras.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário