terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros quando tentava fugir de assalto em São Bento, PB

Nestes 35 primeiros dias deste ano de 2020 a violência reapareceu e com ela o registro de três homicídios no município de São bento, cidade sertaneja, localizada na região polarizada por Catolé do Rocha (PB).

Um jovem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 03/02, no bairro São Bentinho, nas proximidades de uma igreja evangélica na cidade de São Bento, sertão da Paraíba. A polícia identificou a vítima como Diego Cleodom da Silva, 21 anos, vulgo Dieguinho.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 21h40, o Copom da 3ª Companhia do 12º Batalhão foi acionado com uma denúncia de que um homem havia sido atingido com vários disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local do crime encontraram a vítima no chão sem sinais vitais, e próximo ao corpo de Dieguinho, cápsulas .40 e calibre 12, que supostamente teriam sido utilizadas no homicídio.

A polícia ainda está investigando o caso e por enquanto não tem informações precisas sobre autoria e motivação do homicídio.

Catolé News

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário