quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Jovem de 23 anos é morto a tiros no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, RN

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 13º assassinato do ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira, 5 de fevereiro, na rua Romualdo Galvão no bairro Alto da Conceição.

A vítima identificada como Yuri de Morais Alves Maia, 23 anos, foi executado com cerca de 7 disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre 380. Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava na calçada de casa, quando percebeu a chegada dos atiradores, que já chegaram efetuando disparos.

Tentando escapar da morte, o jovem correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto dentro da área da residência. Após o crime os executores fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar, foi acionada e passou a isolar o local do crime, para os procedimentos de perícia.

Durante o trabalho pericial sob o comando da Dra. Emanuela Pinheiro foram encontradas várias capsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas em volta do corpo. Após a perícia o corpo de Yuri de Morais Alves Maia, foi removido para a sede do Itep onde será examinado pelo médico legista.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que em meados de setembro de 2019, o jovem Yuri sofreu um atentado a tiros, chegando a ser baleado. 

Ele estava com dois amigos no momento do ataque, onde os três ficaram feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que Yuri e o outro amigo foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia não confirma se a morte de Yuri Alves, ocorrida nesta quarta feira tem relação com o atentado sofrido por ele no ano passado. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário