segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Esposa de policial militar é morta durante tentativa de assalto em praia no RN

Na madrugada deste domingo, 31/7, um Sargento da Polícia Militar, Anderson, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma residência na praia de Cumurupim, município de Nísia Floresta, a esposa do policial, Rosely Dantas de Carvalho que era funcionária da administração (RH) na prefeitura de Parnamirim, também foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia local, o policial estava na casa com a família quando três homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. O sargento faz parte do CIOPAR. As informações são do Portal BO.

Ainda conforme informações iniciais repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, o PM reagiu a ação dos criminosos e houve uma troca de tiros. Foi neste momento que o casal acabou atingido, o policial no ombro e no tórax e a esposa dele nas costas e no braço, chegando a óbito no local.

O policial militar foi socorrido para a unidade de saúde da praia de Pirangi e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, em Natal e não corre risco de morte. Os assaltantes fugiram pulando o muro da casa e ainda não foram localizados pelas guarnições que realizam diligências em toda a área.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário