sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Estudantes abrem guarda-chuva dentro de ônibus escolar para evitar de goteiras no RN

Estudantes de Portalegre, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, precisaram se proteger de goteiras dentro de um ônibus escolar. A solução foi abrir um guarda-chuva dentro do veículo, situação registrada em imagens que viralizaram nas redes sociais.

A situação ocorreu nesta quinta-feira (4/8) em um veículo do programa "Caminho da Escola", que leva estudantes do município até Pau dos Ferros.

Os estudantes se protegiam da chuva que caiu na região na noite desta quinta-feira, 4/8. As imagens foram feitas por volta das 18h, no trajeto de ida até Pau dos Ferros.

Segundo a estudante Bruna Silva, 25 anos, há duas semanas um aluno quebrou a saída de emergência do veículo e que, mesmo com a situação sendo reportada para o setor de transportes, ainda não tinha sido solucionada.

"Há dois dias estamos sofrendo com as chuvas e a superlotação também. São questões constantes" relatou a estudante.

Além de abrir um guarda-chuva, alguns estudantes se protegeram com um saco plástico durante o trajeto. Nas imagens, é possível ouvir um estudante afirmar que "a situação é precária".

O transporte intermunicipal para fins escolares é disponibilizado pela gestão da cidade de Pau dos Ferros. A reportagem procurou o município e aguarda retorno das demandas enviadas.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário