sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Farmácia da Gente “Sua Saúde em Primeiro Lugar” é inaugurada em Campo Grande, RN

Foi inaugurada na manhã de terça-feira, 26 de julho de 2022, dia de Sant’Ana, a mais nova Farmácia do município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a FARMÁCIA DA GENTE.

Três jovens se uniram com o propósito de trazer para o município um novo conceito de atenção farmacêutica, com variedade em medicamentos, perfumaria e, em parceria com a farmácia de manipulação Formula Certa, buscando facilitar o acesso à demanda de medicamentos manipulados do município.

Localizada na Praça João do Vale, nº 122, no centro da cidade, a Farmácia da Gente recebeu o público com ofertas especiais de inauguração e diferenciais em serviços farmacêuticos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, dentre eles o prefeito Bibi de Nenca, o padre Possídio, o vice-presidente da CDL de Caraúbas Pedro Hitalo e sua esposa Evaneide Silva, familiares dos proprietários da Farmácia e população em geral.

O dia contou com diversas ofertas especiais, sorteio de brindes e também, foi servido um delicioso café da manhã.

Um grande público veio prestigiar a nova farmácia, conhecer as instalações e aproveitar as promoções.

Em seu discurso, durante a inauguração, o proprietário Afonso Rezende agradeceu primeiramente a Deus, pela oportunidade do sonho realizado.

“Hoje estamos aqui presentes para comemorarmos juntos, com muita gratidão a Deus, agradecer imensamente a minha família e de minha noiva Julianna Paiva, juntos somos mais fortes, e que vocês são e serão fundamentais para nosso crescimento, preparamos tudo com muito amor e carinho, espero que gostem das nossas instalações”, destacou Afonso.



Farmácia da Gente

Praça João do Vale, 122, centro, Campo Grande/RN.

Contato: (84) 99893-7119

Nenhum comentário:

Postar um comentário