quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Homem é retirado de dentro de casa por criminosos encapuzados e morto a tiros em Caraúbas

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (4/8), por voltas de 1h, no Conjunto Maria Bandeira, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Policia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como José Adeiton da Silva, 26 anos, estava em sua residência na rua Raimundo Nonato da Costa, no conjunto Maria bandeira, quando cinco criminosos chegaram e retiraram ele de dentro de casa, levaram até a rua engenheiro José Martins Veras, no mesmo conjunto e o executaram com diversos tiros.

Os atiradores, após o crime, fugiram com destino ignorado. A polícia ainda realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde realizou os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário