sábado, 25 de fevereiro de 2023

Comerciante de Patu é preso com carro roubado em abordagem da PRF em Mossoró

O comerciante Lúcio Felix da Silva Terceiro, 28 anos, dono de uma loja de veículos na cidade de Patu na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi preso nesta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Mossoró.

Ele conduzia uma Pick-up Fiat Strada, de cor prata com placas PDQ-9F00, pela BR 304 e no KM 45 daquela rodovia foi abordado pela PRF que realizava fiscalização de rotina. Na consulta minuciosa realizada pelos policiais, foi constatado que o carro era roubado e estava utilizando placas falsas de um veículo semelhante.

O comerciante e outro homem que estava como passageiro, foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra Lúcio Felix da Silva Terceiro, por crime de receptação qualificado.

Lúcio não teve direito a fiança, porque segundo a delegado o flagranteado exerce a profissão de vendedor de caros e por isso qualificou a receptação. Após os procedimentos, o comerciante foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. De acordo com a autoridade policial, Lúcio Félix já tinha outros dois processos na justiça pelo mesmo crime. O outro homem conduzido, foi ouvido e liberado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário