terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

PM realiza buscas por churrasqueiro do RN desaparecido no Maranhão; entenda o caso

O Portal TCM Notícia apurou novos detalhes sobre o desaparecimento do churrasqueiro, apodiense, Marcelo Gomes. Segundo a irmã de Marcelo o churrasqueiro viajou no próprio carro até a cidade Presidente Dutra, no Maranhão, para visitar a filha de 7 anos, com um amigo da cidade de Mossoró.

De acordo com as informações, Marcelo não tinha habilitação e esse amigo teria o objetivo de ajudá-lo a chegar na cidade maranhense, a cerca de 975 km de Mossoró.

“Ele viajou após a mãe da filha dele ter sido vítima de um feminicídio. A mulher foi assassinada pelo atual marido, que já se encontra preso”, conta Camila Gomes.

Motivada pela tragédia, a criança estava sendo criada pelo avô. Segundo a irmã de Marcelo, os dois chegaram a jantar juntos uma noite antes do desaparecimento do churrasqueiro.

“A última informação que tivemos foi que Marcelo e o amigo teriam discutido e trocado socos em um restaurante da cidade, após o ocorrido, Marcelo pegou o carro e saiu”, destaca.

Marcelo sumiu desde a última terça-feira (21/2). O amigo mossoroense, voltou pra casa em um ônibus, após não conseguir localizar o churrasqueiro.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Marcelo Gomes. O Portal TCM Notícia entrou em contato com a Polícia Militar de Presidente Dutra/MA. De acordo com a polícia foram feitas buscas em hospitais e delegacias de 14 cidades da região, mas não foi encontrada nenhuma ocorrência com as características do apodiense.

Durante a última semana, três homens com o mesmo nome deram entrada em um hospital local, mas nenhum se tratava do churrasqueiro.

Segundo a irmão de Marcelo, um outro irmão que é policial militar irá até o Maranhão ajudar nas buscas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na cidade de Apodi, mas até agora, as investigações ainda não chegaram no paradeiro do churrasqueiro.

Marcelo Gomes é natural da cidade de Apodi, há alguns anos trabalha na cidade de Mossoró. Nas redes sociais, Marcelo mantinha atualizados uma rede social e um canal no Youtube, onde ele apresentava os pratos mais tradicionais.

Portal TCM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário