quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Operação Sicário: Polícia Civil investiga quadrilha suspeita por homicídios no interior do RN

A Polícia Civil deflagrou, nessa terça-feira (7/2), a Operação “Sicário". O objetivo é investigar homicídios praticados no município de Governador Dix-Sept Rosado, dentre eles, o homicídio de Igor Gomes de Oliveira ocorrido no dia 26 de junho de 2021, por uma organização criminosa. Na ocasião, Igor Gomes, que estava na companhia de outras pessoas, foi rendido por quatro suspeitos, em sua residência, os quais se apresentaram falsamente como policiais. Após fugir do local, ele foi executado em um lava jato, onde foram recolhidos pela perícia, diversos estojos de pistola e espingarda calibre 12.

Há suspeitas ainda de que essa mesma quadrilha esteja cometendo crimes de homicídios em Mossoró. Durante a Operação “Sicário”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Mossoró. Ao todo, foram encontradas e apreendidas: quatro pistolas de calibre nove milímetros e .40, várias munições destes calibres e uma espingarda. As armas de fogo apreendidas foram enviadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) para a realização de exame de comparação balística.

A ação foi realizada por policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP de Governador Dix-Sept Rosado). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário