sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Neto é principal suspeito de matar a própria avó na zona Oeste de Natal

Uma idosa de 84 anos foi encontrada morta na sala de casa na manhã desta sexta-feira (25 /2). Ela foi identificada como Maria Aparecida da Silva. O caso aconteceu na avenida Antônio Basílio, no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pela morte é o neto da idosa. A corporação informou que foi acionada ao local, após denúncias apontarem que o homem teria agredido a idosa. Ele seria usuário de drogas e teria o costume de não tratar bem a avó.

Ainda de acordo com a PM, após descobrirem a morte da senhora, populares teriam agredido o homem. Ele precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trata o caso como morte suspeita. As circunstâncias da morte ainda não estão esclarecidas, segundo o delegado Marcos Vinícius.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) esteve no imóvel para colher as primeiras informações e recolher o corpo para a sede do órgão, onde passará por perícia para identificar a causa da morte.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário