quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Vendedor de queijo é assassinado com golpe de faca no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Um idoso de 79 anos foi assassinado com golpe de faca, na manhã desta quarta-feira (22/2), no prolongamento da rua João Damásio, no Belo Horizonte, próximo ao Aspetro. O corpo de Francisco da Silva, que havia completado 79 anos no dia 18 de fevereiro de 2023, foi encontrado por volta das 8h.

O idoso havia saído de casa para vender queijo. Uma testemunha ainda teria encontrado o idoso com vida e questionado se ele teria sido vítima de assalto, tendo ele confirmado positivamente com a cabeça. Essa mesma acionou o Samu para socorrer Francisco, mas ao chegar, ele já estava em óbito.

De acordo com informações do Subtenente Crisvaldo, familiares que estiveram no local disseram que o idoso era muito trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. Acreditam que ele possa mesmo ter sido abordado por assaltante e ter reagido, visto que ele sempre afirmou que caso fosse assaltado, não entregaria seus pertences sem reagir. Uma faca foi encontrada no local, mas os familiares também informaram à PM que esta pertencia a vítima e era usada para fatiar o queijo vendido por Francisco.

Até a última atualização desta matéria (10h), a PM ainda seguia isolando o local do crime, aguardando a chegada do Itep e da Polícia Civil, para dar inícios às investigações.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário