quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

PM reforça policiamento no Carnaval e garante a segurança dos 4 dias de festa em Paraú

Um intenso trabalho de policiamento preventivo e ostensivo com 12 homens de serviço por dia foi implementado desde o último sábado, 19/2, pela 10º Batalhão de Polícia Militar (10ª CBPM), com o objetivo de proporcionar uma festa mais segura para os foliões que escolheram a cidade de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, para curtir os festejos carnavalescos.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Paraú, Subtenente Tárcio Fernandes, a Polícia Militar reforçou o policiamento nas ruas, zona rural, bem como, nos locais de concentração de pessoas, onde aconteceram 4 dias de festas com bandas em Praça Pública.

Segundo o Subtenente Tárcio, os trabalhos policiais tiveram como a finalidade garantir a segurança da população local, e de todos aqueles que visitaram a cidade neste período de festa.

O Subtenente Tárcio agradece o apoio dado do coronel Maximiliano Comandante do 10º Batalhão Polícia Militar de Assú e ao Capitão Passos, Comandante da 3ª Companhia Polícia Militar em Campo Grande, bem como, a todos os policiais empenhados na missão.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário