segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Os 36 anos do PT de Campo Grande e 43 anos do PT Nacional foram celebrados neste domingo

Neste domingo, 5/2, a direção municipal do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande se reuniu para o planejamento das ações do partido para 2023 no município.

Também foram celebrados os 36 de fundação do PT local e os 43 do PT Nacional. Foi lembrado o legado do Partido dos Trabalhadores para o município com ações concretas na organização da sociedade civil e conquistas de políticas públicas em todas as áreas como agricultura familiar, água, saúde, educação, geração de emprego e renda, esporte, cultura, infraestrutura, juventude, mulheres, causa LGBTQIA +, segurança pública e sustentabilidade ambiental.

O prefeito Bibi de Nenca participou e afirmou a grande atuação do PT para Campo Grande.

"O Partido dos Trabalhadores tem ajudado muito a Campo Grande e especialmente nesta nossa parceria na minha atual gestão. Parabenizo todos na pessoa do Presidente Caramuru Paiva", parabenizou Bibi.

Estiveram presentes: o Presidente do PT Caramuru Paiva, Secretária de Educação Luiza Vieira, o advogado Indy Allen, professora Joyce Azevedo, Rivelino Moura, Presidente do SINTRAF; Coordenador de Esportes Ramiro, Alexandre Rocha, Sandrinha, Marleide, Zuleide Araújo, José Estácio, Benedito, Mel, Açucena, Deró, Cinete, Chico do Brega e outros petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário