quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Polícia Civil investiga assassinato de empresário mossoroense ocorrido durante o período de carnaval na Paraíba

A Polícia Civil de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, segue investigando o assassinato do empresário José Francisco da Silva, 23 anos, que mantinha uma loja de confecções na Avenida Coronel Gurgel em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele foi assassinado com pelo ao menos 11 disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre 380, na noite deste sábado (18/2) na frente da casa de sua mãe, no sítio Logradouro II, na zona rural de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com seu padrasto ambos sentados na calçada da residência quando dois homens armados e encapuzados saíram de dentro do mato, anunciaram um assalto e em seguida já dispararam contra José Francisco.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu ao lado da casa. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, uma vez que apesar dos criminosos terem anunciado o assalto, mas nada foi levada da vítima.

Após ser baleado, José Francisco foi socorrido para o hospital da cidade de Jericó/PB, mas não resistiu e foi a óbito, na unidade hospitalar. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação do crime.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário