quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Vídeo: Dupla mata 7 pessoas a tiros em bar após perder em jogo de sinuca

Um vídeo registrado pelas câmeras mostram o momento em que dois homens matam sete pessoas em um bar, no Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21/2). Uma adolescente de 12 anos é uma das vítimas.

As imagens registraram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede. Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e chega atirando.

As vítimas, entre elas a adolescente, tentam correr e são atingidas já fora do bar. Segundo a perícia, a garota foi atingida por um tiro de espingarda nas costas.

Após a execução, os homens pegam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e outros objetos pelo bar e fogem em uma caminhonete que estava estacionada em frente do bar.

Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu à noite no hospital.

Momentos antes dos tiros

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam um primeiro jogo e foram buscar mais dinheiro. Eles voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram as duas armas.

"Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento", disse o policial.

TV Centro América / G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário