quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Vídeo: Irmã levanta suspeita do envolvimento de PM em desaparecimento de família no RN: "Principal suspeito"

Uma entrevista concedida ao Povo no Rádio e ao Metendo a Colher, pode causar uma reviravolta no caso da família desaparecida desde julho do ano passado, no município de Lagoa Salgada, interior do Rio Grande do Norte. Isso porque, em contato com o repórter Sérgio Costa, a irmã de Ivani Kelly (mulher que desapareceu, junto aos três filhos), revelou que ela era "muito judiada" pelo então marido e pode ter sido assassinada.

"Ele é o primeiro suspeito", afirmou ela, se referindo ao policial militar, que era marido dela.

Até o momento, conforme ressaltou o repórter Sérgio Costa, o caso do desaparecimento da família está sendo tratado pela Polícia Civil, apenas, como desaparecimento. Tanto é que o policial militar foi chamado para prestar depoimento e, em seguida, liberado.

A mudança ocorreu no final da semana passada, quando uma ossada foi encontrada na zona rural de Lagoa Salgada, e pode ser das vítimas. O diretor do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia), informou que o trabalho do setor de perícia do órgão já iniciou os procedimentos para identificar as ossadas encontradas.

Marcos Brandão disse que em 60 dias o instituto deverá entregar o relatório constando a identificação desses indivíduos após exames de DNA. "É um procedimento que requer muito critério e contra provas, para que o laudo apresente um resultado irrefutável", disse.

96 FM natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário