quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Quase 11 mil mulheres procuraram por vibrador oferecido por sex shop de Natal

Quase 11 mil mulheres se cadastraram na empresa de Sex Shop PontoG Sex, da empresária Fernanda Lima, que distribuiu gratuitamente 1 mil vibradores gratuitamente em Natal capital potiguar nesta segunda-feira (6/2).

“Muitas mulheres querem adquirir um vibrador, mas acabam não comprando, seja porque o parceiro não quer, ou porque acredita que não funciona”, esclareceu a empresária, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte. A doação, nesse sentido, também surgiu com o propósito de comprovar a eficácia dos vibradores por meio da experiência das clientes, e, para aquelas que não conseguiram receber de graça, a empresária adianta que haverá uma promoção para a compra do produto.

No que se refere a liberdade sexual feminina, a Fernanda reconhece que trabalhos como os da empresa dela são essenciais. Isso porque o prazer feminino foi por muito tempo retirado das discussões, e o vibrador, em especial, cumpre um papel importante na vida de muitas mulheres. O motivo disso é o potencial do produto em colaborar no autoconhecimento e na segurança feminina em relações sexuais junto aos parceiros.

“Muitas vezes, as pessoas olham o vibrador como algo sem necessidade, pensam ‘ah, tenho meu parceiro, não preciso de vibrador’, mas precisa. O vibrador é para autoconhecimento, para você sentir prazer sozinha e depois levar isso para a relação. Então pensei em como fazer com que as mulheres usassem o vibrador para que elas mesmas divulgassem”, compartilha Fernanda Lima.

96 FM Natal com informações Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário