terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Acidente de Trânsito deixa uma pessoa morta e outra ferida na região Seridó do RN

Um acidente de trânsito ocorrido no final da noite do último domingo, 13 de fevereiro de 2022, na cidade de Jardim de Piranhas, região Seridó Potiguar, deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas trafegavam de moto e a condutora teria perdido o controle do veículo, subindo um calçada e batendo na parede de uma Igreja.

Após o acidente, as duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do município, para o Hospital de cidade, porem uma delas identificada como, Vânia Fernandes Cavalcante, de 50 anos, que estava como garupa, não resistiu aos ferimentos. Já a condutora da moto conhecida como Sandra, foi transferida para o Hospital de Caicó.

A polícia recebeu informações de testemunhas que as duas mulheres possivelmente estavam fugindo de dois supostos assaltantes, que estavam armados e tentavam alcançá-las. Testemunhas relataram à polícia que as mulheres estavam sendo perseguidas e uma delas chegou a declarar isso às pessoas que chegaram primeiro ao local do acidente.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso e tentar localizar os supostos criminosos que estariam perseguindo as vítimas e que acabaram se envolvendo em um acidente fatal.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário