quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Jovem de 20 anos é retirado da casa da namorada e morto a tiros dentro de Condomínio no Belo Horizonte, em Mossoró

Mais um homicídio a bala registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o vigésimo segundo (22º) do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 07h30min desta quarta-feira, 16 de fevereiro, dentro de um residencial localizado na Rua Maria Lopes da Costa no Bairro Belo Horizonte.

De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu o ocorrência, criminosos armados e usando farda de firma, aproveitaram a abertura do portão do residencial para saída de um morador, invadiram o prédio foram até o apartamento da namorada da vítima, retiraram o jovem para fora e o executaram com vários tiros.

A vítima foi identificada como Mateus de Lima Soares, 20 anos, que morava na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto. De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, desde dezembro de 2021, que o jovem ia ao apartamento para dormir com a sua namorada. Na manhã desta quarta-feira, 16/2, Mateus acabou sendo executado a tiros.

A perícia criminal informou que o jovem foi colocado de joelho antes de morrer e sofreu a primeiro tiro a queima roupa na região da nuca. Após cair os criminosos efetuaram mais 10 tiros pelo o corpo da vítima. 11 cápsulas de pistola .40 foram recolhidas do local pela equipe da perícia. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação da execução.

Segundo a polícia Mateus de Lima, não tinha antecedentes criminais. A família informou que um irmão dele identificado como Marcos Vinícius, foi assassinado a cerca de 8 anos no Bairro Aeroporto onde morava com sua família. Na época a Polícia Civil elucidou o crime, que foi motivado por ciúmes. O autor do homicídio foi preso.

Fim da Linha com acréscimos de informações O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário