quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Operação da PM no Santa Delmira prende trio suspeito de arrastões em Mossoró

Uma ação policial envolvendo as guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha do 2º Batalhão, ocorrida no final da manhã desta terça feira, 8 de fevereiro de 2022, no Conjunto Santa Delmira, resultou na prisão três indivíduos, dois deles foragidos da justiça e na apreensão de um vasto material oriundo de assaltos na modalidade arrastão, que vinha sendo praticados por eles em Mossoró.

O Grupo criminoso, agia em um veículo Ecosport e após os assaltos, escondia o carro em uma casa. Após denuncias, as guarnições entraram em diligências e conseguiu estourar a casa onde os assaltantes se escondiam. Foram presos: Júlio Cesar Juve3nal de Oliveira, 25 anos, natural de Maranguape, no estado do Ceará (responde bronca na justiça da Comarca de Itaitinga CE); Victor Fonseca Silva Fernandes, 21 anos, natural de João Pessoa, no estado da Paraíba (Foragido) e David Herculano dos Santos, 23 anos.

Com o trio foram apreendidos, o carro Ecosport de cor branca com placas FRC-1C91 Fortalezsa/CE, com queixa de rouba e clonado, 23 celulares, chaves de casas, joias, maquinetas de cartão de crédito, relógios, cartões de crédito e documentos, possivelmente de vítimas. 

O Trio foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário