quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Após piora, cantora da banda Calcinha Preta está em coma

De acordo com as informações vindas de um novo boletim médico divulgado em suas redes sociais, a cantora Paulinha Abelha teve uma piora clínica e agora encontra-se em estado de coma. Ainda de acordo com o boletim, ela deverá ser transferida para outra unidade hospitalar assim que reunir condições seguras.

Confira abaixo o novo comunicado

O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento.

Vale lembrar que normalmente os boletins estavam saindo a cada 24 horas, com esta exceção após a cantora apresentar uma piora em seu quadro clínico. De acordo com boletins anteriores, os rins da artista não estavam fazendo sua função normalmente, precisando de tratamentos específicos, como diálise.

Mais cedo, ainda nesta quinta-feira (17/2), os parceiros de banda e amigos da cantora, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, que estiveram com a artista, disseram que chegaram a ver ela acordada e reagindo bem ao tratamento.

Novas informações deverão ser divulgadas apenas através de boletim médico.

Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário