sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Homem tenta invadir casa em Natal, tem o abdômen perfurado por portão e fica pendurado nu e de cabeça pra baixo

Um homem de 25 anos tentou invadir na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, uma casa no bairro Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal, e ficou preso no portão praticamente nu, e de cabeça para baixo, por mais de uma hora.

À princípio, os populares acreditavam que o invasor estava sendo seguro pela cueca, que ficou presa no topo do portão. Mas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz sofreu uma perfuração no abdômen pela barra de ferro do portão.

A cena chamou a atenção de moradores da Rua Desembargador Régulo Tinoco, que gravaram vídeos do episódio. Nos registros, é possível ver que ele tem marcas de cortes e arranhões espalhadas pelo corpo.

Segundo o Samu, apesar disso, o invasor estava consciente quando foi atendido e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é usuário de drogas e teve um surto quando tentou invadir a residência.

Um policial militar que passava pela rua no momento do incidente acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que encaminhou viaturas ao local. A família do rapaz também foi chamada.

Até a atualização mais recente desta matéria, os proprietários da casa não haviam registrado boletim de ocorrência da tentativa de invasão na delegacia da região.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário