quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Jovem que atirou na polícia e foi baleado enquanto fugia com moto roubada morre no HRTM em Mossoró

Policiais Militares do 2º BPM, foram acionados na madrugada do último sábado, 5 de fevereiro de 2022, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), com informações que o rastreador de uma moto que havia sido roubada, estava informando a localização do veículo no bairro Aeroporto, próximo ao ao Hospital Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

Quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, o suspeito se evadiu em alta velocidade pela BR 405, em direção a Comunidade do Jucuri, na Zona Rural do Município.

A guarnição de serviço naquela comunidade foi acionada, e ao receber a solicitação de apoio, montou uma barreira para tentar prender o suspeito e recuperar o veículo.

O homem identificado como Guilherme Roberto Duarte Pereira, de 20 anos de idade, ao avistar a viatura atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e no confronto, o elemento foi baleado.

Ele foi socorrido pelo policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo na madrugada desta terça-feira, 8/2. A PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou a motocicleta roubada.

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário