terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Jovem é baleado no Alto de São Manoel fica gravemente ferido e morre no HRTM em Mossoró

Um jovem identificado como Vinicius Emerson Silva Cosme foi baleado no final da tarde desta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, enquanto trafegava em uma moto na Rua Chico Linhares Próximo ao Acapulcos no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos abriram fogo contra o jovem fugindo em seguida.

A princípio a polícia foi informada pela mulher da vítima que os criminosos estavam em uma bicicleta que estava abandonada no local, mas esse fato foi descartado.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em estrado grave mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Esse é o 4° crime de homicídio registrado nesta segunda-feira em Mossoró.

No local existem muitas câmeras de segurança que vão ajudar a polícia a desvendar esse crime.

Um vídeo mostra os momentos dramáticos que os socorristas do SAMU enfrentam todos os dias onde mesmo em estado gravíssimo, tentam a todo custo salvar a vida do jovem.

Em janeiro de 2018, quando adolescente Vinicius Emerson foi baleado e conseguiu escapar se refugiando em uma residência nas Malvinas (RELEMBRE)

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário