sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PM detém dois elementos após furto; um deles foi preso domingo no estabelecimento, em Paraú

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência aconteceu pela madrugada desta sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2022, na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia militar havia recebido a informação de que elementos estariam tentando entrar em um estabelecimento que é usado para guardar alguns pertences, incluindo botijão de gás. 

A viatura chegou imediatamente no local e conseguiu deter o primeiro elemento, sendo identificado como Francinildo Massal Soares, conhecido como 'Homem Aranha', ele estava com dois botijões de gás no momento que foi preso.

Após ser preso, o 'homem aranha' disse aos PMs, que o outro elemento que estava lhe auxiliando no crime, trata-se de 'Nandim', que conseguiu fugir antes da chegada da PM. A viatura continuou patrulhando na tentativa de encontrar o segundo elemento. Minutos depois, a informação era que 'Nandim' teria voltado ao local e os policiais militares foram conferir.

Ao chegarem no local da ocorrência novamente, os policiais militares encontraram o 'Nandim' dormindo no estabelecimento, e recebeu voz de prisão, sendo levado para a delegacia de plantão em Mossoró. 

Os dois, juntamente com o material foram apresentados ao delegado de plantão e logo depois foram liberados para responderem o processo em liberdade. Os botijões de gás foram devolvidos ao proprietário.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário