terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Adesões marcam visita do Major Brilhante na zona rural de Encanto

Na tarde desta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, o Major Brilhante realizou uma visita em parte da zona rural do município de Encanto, que fica localizado no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O encontro tinha o objetivo de ouvir demandas e necessidades daquela região, como também o Major teve a oportunidade de apresentar parte de seu projeto político que almeja chegar a Câmara Federal de Deputados.

O convite para o encontro foi idealizado por João de França, mais conhecido como “Toinho do Mercado”. Durante a visita, o Major ouviu muitas reivindicações da população, principalmente voltadas para área de segurança.

“Quando chego a zona rural a realidade hoje é essa, as pessoas vivem com medo, mesmo com trabalho e ações policiais que existem é preciso fazer mais. O poder público pode ampliar o trabalho em áreas como essa, para que as pessoas se sintam mais seguras”, destacou Brilhante durante a conversa.

Regado a café, como também a boas risadas, grande parte dos presentes confirmaram apoio ao Major Brilhante para o pleito de 2022.

Blog do Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário