segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Empresário baleado ao reagir assalto no RN, pode ter alvejado um dos criminosos, diz polícia

O empresário mossorense, Gilson Gade foi baleado de raspão no nariz, após reagir a um assalto praticado por cerca de quatro elementos, na madrugada do último sábado, 15 de outubro de 2022, na cidade praia de Tibau, a 42 km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Os quatro criminosos, já haviam praticado um arrastão em uma casa no Bairro Barrocas em Mossoró e após a ação delituosa, fugiram para Tibau, levando o carro e pertences da família.

Ao chegarem na cidade praia, os elementos abordaram o empresário para roubar seu carro, mas foram surpreendidos, pela vítima que reagiu atirando contra o grupo criminoso. Um dos bandidos revidou e acertou o nariz do empresário, mas desistiram do roubo e fugiram, retornando para Mossoró.

A Polícia Militar informou que possivelmente um dos criminosos tenha sido alvejado. O empresário recebeu atendimento na unidade de saúde de Tibau e depois foi liberado A arma do empresário inicialmente foi apreendida, mas será devolvida devido a ser legalizada.

Já em Mossoró, um dos assaltantes acabou sendo preso pela PM no Bairro Santo Antônio. O carro e os objetos roubados durante o arrastão em Mossoró foram recuperados e levados à Delegacia de Plantão.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário