segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Recém-casados vão direto para show de Wesley Safadão em Natal e são chamados ao palco

Um casal de noivos terminou a festa de casamento em cima do palco do show Garota Vip, com o cantor Wesley Safadão, no início da manhã deste domingo (16/10), em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A cena foi publicada pelo perfil oficial do evento e também compartilhada pelo próprio cantor nas suas redes sociais.

O engenheiro químico Pedro Victor Teixeira e a cirurgiã dentista Illa Carvalho, ambos de 27 anos, se casaram na noite de sábado (15/10) em uma cerimônia para amigos e familiares.

A festa terminou de madrugada, mas os noivos só partiram para a noite - ou manhã - de núpcias, após passarem na Arena das Dunas, com terno e vestido branco, para prestigiar o show do ídolo.

Os dois foram chamados ao palco, pelo cantor e dançaram e cantaram com Safadão, que parabenizou o casal.

"A gente tinha esse plano de after (pós-festa). Só não tinha certeza se ia ter disposição para ir. Acabou tendo", contou Pedro.

Nas redes sociais, os internautas aprovaram a disposição dos noivos. "Melhor casamento de todos os tempos", comentou uma mulher. "Se não for pra ser assim eu nem caso", comentou outra.

Outra usuária ainda deu ideias para futuras noivas: "Eu ainda levaria o buquê pra jogar do palco".

Fãs de Safadão

Illa conta que a ideia da ida ao show surgiu dias atrás e se concretizou graças a um amigo produtor, que conseguiu ingressos para os dois. Marido e mulher foram ao local junto com outros seis amigos.

"Na verdade, chegamos lá depois das 5h e simplesmente entramos, os seguranças não pediram nada. Acho que também não entenderam o que estava acontecendo. Fui passando pela multidão dizendo: 'licença, deixem a noiva passar'. As pessoas riam e deixavam", contou Illa.

Ao chegar próximo ao palco, uma pessoa ofereceu uma mesa para que Illa pudesse subir. Ao ver a noiva em destaque no meio da plateia, o cantor convidou o casal para subir no palco.

Segundo o casal, o relacionamento começou no último ano do ensino médio e foi embalado por muitos dos sucessos de Wesley Safadão ao longo de uma última década. "É o forró. Eles estourou no início do nosso relacionamento. As músicas deles foram os sucessos que escutamos ao longo desse tempo. É a nossa referência", diz Pedro.

A música preferida dos dois é Amor Infinito, gravada pelo cantor em 2015.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário