segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Motociclista de 33 anos morre após colidir em traseira de caminhão na RN 117 em Governador Dix Sept Rosado

Um acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas deste domingo, 23 de outubro de 2022, tirou a vida de Romário da Silva Freitas, 33 anos, residente em Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima voltava de um bolão de vaquejada no Projeto de Assentamento 8 de março na zona rural do município quando se envolveu no sinistro. Ele trafegava em sua moto Honda CG 150 Titan de cor azul, ano 2007, pela RN 117 e ao chegar na entrada da Lorena, colidiu violentamente na traseira de um caminhão.

O impacto da batida foi tão violento que a vítima teve seu braço esquerdo decepado. A Polícia Rodoviária informou que o motorista do caminhão permaneceu no local, mas minutos depois foi orientado a deixar a área do acidente, para preservar sua integridade física.

A equipe da perícia do ITEP unidade de Mossoró, foi acionada para realizar procedimentos no local e após os trabalhos recolheu o corpo de Romário de Freitas, para ser examinado em sua base. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário