segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Jovem é morto quando retornava de enterro em Baraúna e outro na casa da namorada em Taboleiro Grande no RN

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de assassinatos, uma no município de Baraúna-RN, nesta sexta-feira, 14/10, e outro no município de Taboleiro Grande-RN, neste sábado, 15/10.

José Antônio Santos da Silva, de 23 anos, retornava de um sepultamento na tarde desta sexta-feira de passageiro num carro quando os assassinos o fecharam e o executaram em via pública.

Já Álvaro Wykson Alves, de 21 anos, estava sentado na calçada da casa da namorada em Taboleiro Grande quando restou assassinado por dois homens, que fugiram do local numa motocicleta.

O caso ocorrido na cidade de Baraúna foi gravado pelas câmeras de segurança. A vítima estava num veículo, que foi parado pelos criminosos buscando matar José Antônio. Conseguiram.

No veículo, havia uma idosa, uma criança e o motorista no veículo, que não foram atingidos pelos tiros. Após o assassinato, o criminoso subiu numa motocicleta pilotada por um comparsa e fugiu.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Baraúna, após receber os relatórios do ITEP e dos policiais civis de plantão que estiveram no local.

Em Taboleiro Grande, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Portalegre, com relatórios do ITEP, unidade de Pau dos Ferros, que esteve o local, removendo o corpo para exames.

Mossoró Hoje com informações O Câmera e Blog João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário