sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Vídeo mostra momento em que Empresário Francês dono de pousada em Pipa é baleado e morto durante assalto em Natal

Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário francês Jean-Pierre Roumilhac, de 73 anos, foi abordado e morto a tiro por criminosos durante um assalto na tarde desta quinta-feira (6/10) no bairro Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal. O homem era dono de um hotel na praia de Pipa, em Tibau do Sul.

No vídeo é possível ver que dois criminosos abordam o empresário no momento em que ele chega ao carro, um Gol de cor branca, que estava estacionado em frente a uma quitanda em que o empresário fazia compras uma vez por semana.

Vídeo Portal 96 FM Natal

Após a abordagem inicial, os criminosos se afastam da vítima rapidamente e retornam logo depois. Outros dois suspeitos aparecem neste momento e todos atacam o carro. Neste momento, o empresário é ferido por um disparo e cai no chão.

Um dos suspeitos chega a se abaixar no local onde o idoso está. Em seguida, eles entram no carro e, depois de alguns segundos parados, saem de ré, em velocidade. O suspeito que dirige o carro ainda demora a conseguir engatar a marcha para seguir de frente. Depois disso, eles fogem.

Na imagem seguinte é possível ver o idoso no asfalto enquanto outras pessoas o socorrem.

O crime

O crime aconteceu na rua São João, próximo à Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Lagoa Seca, pouco depois das 12h. Os criminosos abordaram e atiraram no empresário Jean-Pierre Roumilhac. Em seguida, fugiram levando o carro da vítima.

Segundo a Polícia Militar, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e os paramédicos tentaram reanimar o homem baleado por cerca de uma hora, porém ele não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia que quatro criminosos agiram no latrocínio e atiraram pelo menos uma vez contra ele. Um dos policiais que chegaram primeiro ao local relatou que viu uma marca no tórax da vítima, no lado direito.

As testemunhas ainda relataram que o empresário tinha ido ao local para fazer compras em uma quitanda de temperos naturais, que frequentava semanalmente.

O carro roubado pelos criminosos, modelo Gol de cor branca, foi abandonado minutos após o crime no bairro do Alecrim, entre as avenidas 4 e 12. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia foram ao local para procurar pistas.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário