quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Jovem de 21 anos é assassinada pelo namorado durante sexo a três

Uma jovem de 21 anos foi assassinada pelo próprio namorado durante uma relação sexual a três com um amigo do suspeito na madrugada do último sábado, 15/10, na cidade mineira de Patos de Minas.

De acordo com informações o criminoso, de 32 anos, foi preso momentos após o episódio e confessou a autoria da morte à polícia.

O namorado foi localizado depois que uma testemunha contatou a corporação e denunciou que ele estava tentando ocultar o corpo da vítima. Agentes encontraram o rapaz e o cadáver, que apresentava sinais de violência brutal.

O criminoso admitiu que a ideia do sexo a três partiu dele próprio, após ficar com ciúmes da forma como a namorada se portava ao lado de seu amigo.

Naquela noite, o namorado havia levado dois amigos para beber em sua casa. Um deles foi embora, e o que ficou, segundo o depoimento, chamava atenção da garota.

"Ele disse que ficou com ciúmes porque ela não parava de olhar para os outros homens. Então, uma hipótese é de que ele tenha provocado uma situação para testar a namorada. Foi quando ele propôs a ela que fizesse sexo com ele, acompanhado do amigo. E ela, talvez com medo de apanhar mais do que já apanhava, aceitou", relatou o delegado responsável pelo caso, Luiz Mauro Sampaio.

O namorado trancou as portas e as janelas da casa, levou os dois envolvidos para o quarto e lá teve início a relação sexual. Momentos depois, ele se irritou e disse que a mulher não fazia as coisas do jeito que havia sido determinado.

"Ele buscou pedaços de madeira, como cabos de rodos e vassouras e passou a espancá-la com toda a força. O rapaz que estava com eles ficou com medo de impedir o amigo, pois também foi machucado ao tentar. O suspeito então bateu nela por mais de uma hora, sem parar. Depois, jogou a namorada no quarto ao lado para morrer", explicou o delegado.

Yahoo Notícias com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário