segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Morre terceira criança vítima de incêndio dentro de casa no Nordeste; dois irmãos morreram

Francisca Aylla, 7 anos, faleceu na manhã deste domingo (23/10) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, Litoral do Piauí. A criança estava internada desde a noite da última segunda-feira (17/10), após ocorrer um incêndio na casa onde ela e a família moraram no bairro Frei Higino.

Segundo o Heda, desde o dia em que foi internada, Francisca Aylla não apresentou resposta neurológica. Assim como os irmãos, a menina faleceu vítima das complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio.

Os irmãos de Francisca, Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos, morreram no dia em que ocorreu o incêndio.

A causa da morte foi em decorrência da inalação de fumaça tóxica do incêndio. Os corpos deles foram velados na terça-feira (18/10) e o sepultamento ocorreu na quarta (19/10), no Povoado Baixa da Carnaúba, Zona Rural de Parnaíba.

Incêndio dentro de casa

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (17/10). O incêndio começou por volta das 22h, no quarto onde as crianças dormiam. Segundo o Corpo de Bombeiros, a origem do incêndio não foi identificada. 

A principal suspeita é de que um ventilador tenha incendiado no quarto onde os irmãos dormiam, mas a origem do fogo será determinada apenas após uma perícia.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário