quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Vídeo: Trator bate em casal de moto e jovem grávida perde bebê no RN

O TCM Notícia recebeu imagens de um acidente na Rua Dona Isaura Rosado, Bairro Abolição II em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Nas imagens é possível ver o momento em que um trator faz uma conversão numa rotatória, bate em uma moto e os passageiros caem em um canteiro, próximo ao Condomínio Quintas do Lago. O acidente ocorreu por volta das 12h, no sábado, dia 1º de outubro de 2022.

Ariane Torquato, de 21 anos, que vinha na moto estava grávida de sete meses e conta como tudo aconteceu.

“Estávamos indo pra casa quando vimos o trator. O motorista vinha em direção como se fosse continuar na rua, quando na rotatória para pegar pro shopping ele entrou sem dar nenhum sinal. Na mesma hora meu esposo freou e puxou pra tentar livrar e não conseguiu. Nós batemos e fomos rebolados bem longe. Meu esposo ficou desacordado. Eu fiquei lá no chão esperando o SAMU chegar. O motorista do trator não prestou nenhum socorro. Ele ainda parou, olhou pra trás viu a gente caído lá. Eu acredito que achou até que a gente tinha morrido e foi embora”, relata Arine.

A vítima relatou ainda a demora no atendimento médico que poderia ter salvado a vida da bebê. “O acidente aconteceu por volta das 12h e somente às 15h50 foi feita a minha cirurgia. Fui levada para o Tarcísio e só depois fui para a maternidade. E minha bebê já nasceu sem vida”, destaca.

Segundo testemunhas, o motorista do trator seria um idoso que estaria embriagado e ainda teria quase batido em outros carros na estrada próximo ao Atacadão.

O marido de Ariane, Antônio Felipe Peixoto, continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia aguardando uma cirurgia no braço.

A família já tentou fazer o Boletim de Ocorrência mas está aguardando a polícia formalizar o registro do acidente na delegacia.

Indignada, uma amiga de Ariane postou em suas redes sociais o vídeo das imagens do acidente pedindo justiça. “Acredito que tenha alguém tentando encobrir mas isso não pode ficar impune”, finaliza Maria Eduarda Valcácio, amiga de Ariane.

TCM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário