quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Jovem de 20 anos morre após ter o corpo incendiado pelo companheiro no Nordeste

Uma jovem identificada como Larissa Machado Brito, de 20 anos, morreu no domingo (2/10), em Brasília, após ter seu corpo incendiado pelo seu companheiro, identificado como Juscelino Pereira Junior. O crime aconteceu no último dia 14 de setembro, na cidade de São Luís Gonzaga, a 209 km de São Luís no Maranhão.

Segundo investigações da Polícia Civil, Larissa Machado teria chegado da faculdade e brigado com o companheiro. Irritado, ele teria pego gasolina, jogado no corpo do jovem e depois at€ado fogo.

Ainda de acordo com a polícia, após perceber o corpo da jovem em chamas, o suspeito teria se arrependido e se abraçou a ela, se queimando também. Larissa e Juscelino foram socorridos e levados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, localizado em Bacabal, a 240 km da capital, e depois foram transferidos.

Juscelino Pereira foi levado para um hospital em Goiânia, no estado de Goiás, já que no Maranhão não tem unidade que trata feridos graves ocasionados por incêndio, e Larissa Machado foi transferida para Brasília, com 80% do corpo queimado.

Conforme a polícia, Larissa Machado Brito morreu no domingo e a família aguarda a transferência do corpo dela para a realização do velório e sepultamento.

O corpo de Juscelino Pereira Junior, que morreu no dia 30 de setembro, também ainda não foi removido para São Luís Gonzaga. A Polícia Civil segue investigando o caso, pois falta esclarecer a motivação do crime.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário