quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Jovem de 19 anos é baleado, tenta escapar mas morre em cima de telhado no RN

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (18/10), na cidade de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar do 8º BPM, o crime aconteceu por volta de 13h, na rua Pantaleão Justino de Lima, número 41, no bairro do Planalto.

A vítima, identificada como Ian dos Santos, 19 anos, já era conhecido da Polícia por ter envolvimento com atos ilícitos.

Informações preliminares dão conta de que a vítima foi surpreendida por um homem armado que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.

Numa tentativa de escapar da morte, Ian subiu no muro da casa onde estava e tentou fugir do atirador pelos telhados, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, ele não resistiu e veio a óbito em cima de um telhado de uma casa próximo aonde foi alvejado.

Populares ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente deslocou uma viatura até o local.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), para fazer a remoção do corpo da vítima.

Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário